Campeonato Mineiro terá portões fechados por causa do coronavírus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Campeonato Mineiro Coronavírus
Foto: Jan-Niklas Kö por Pixabay

A 9ª rodada do Campeonato Mineiro Sicoob 2020 e a 6ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II terão os jogos com portões fechados, em função da pandemia do COVID-19, o Coronavírus.

Leia a íntegra do comunicado emitido nesta sexta-feira, 13 de fevereiro.

A Presidência da Federação Mineira de Futebol, no uso de suas atribuições legais,

Considerando as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país;

Considerando que esta Entidade está comprometida com a prevenção do COVID-19 (Coronavírus) diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade absoluta à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas e de torcedores;

Considerando a proximidade dos jogos já designados para o próximo final de
semana e que algumas equipes já se encontram em trânsito para a realização dos
mesmos.

RESOLVE

Os jogos da 9ª Rodada do Campeonato Mineiro SICOOB 2020 – Módulo I e da 6ª Rodada do Campeonato Mineiro 2020 – Módulo II deverão ser realizados com portões fechados.
Eventuais torcedores que tenham adquirido ingressos para as partidas das rodadas em referência deverão buscar informações relativas ao ressarcimento com as agremiações responsáveis pela comercialização.

Publique-se, comunique-se e cumpra-se.

ADRIANO GUILHERME DE ARO FERREIRA
PRESIDENTE
FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.