Campanha para ajudar a pequena Mariana com leucemia sensibiliza Patos de Minas

Internada em Belo Horizonte, a menina precisará de transfusão de sangue e os doadores já podem se inscrever.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Uma garotinha de Patos de Minas está entre os assuntos mais comentados na internet. A pequena Mariana foi diagnosticada com leucemia e precisa de doação de sangue. Os pais foram para as redes sociais e conseguiram mobilizar a Capital do Milho e outras cidades. Internada em Belo Horizonte, a menina precisará de transfusão e os doadores já podem se inscrever. Grupos organizam caravanas para ir a Belo Horizonte e fazer a doação.

Em entrevista para a Rádio Clube 98, o pai Afonso Machado, contou que tudo começou com dores de garganta, que foram evoluindo e assim descobriram coisas mais sérias. Segundo informações de familiares, no entanto, ela foi diagnosticada com uma das formas mais brandas da doença e com altos indicies de cura, desde que seguido o tratamento recomendado.

“Em nenhum momento a Mari nos deixou desanimar. E é isso que nos mantém fortes”, disse o pai a Rádio Clube 98. Os interessados em doar sangue para Mariana devem procurar os pais da menina, por meio destes telefones: 99177-8684 e 98861-4626.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.