Campanha para ajudar a pequena Mariana com leucemia sensibiliza Patos de Minas

Internada em Belo Horizonte, a menina precisará de transfusão de sangue e os doadores já podem se inscrever.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Uma garotinha de Patos de Minas está entre os assuntos mais comentados na internet. A pequena Mariana foi diagnosticada com leucemia e precisa de doação de sangue. Os pais foram para as redes sociais e conseguiram mobilizar a Capital do Milho e outras cidades. Internada em Belo Horizonte, a menina precisará de transfusão e os doadores já podem se inscrever. Grupos organizam caravanas para ir a Belo Horizonte e fazer a doação.

Em entrevista para a Rádio Clube 98, o pai Afonso Machado, contou que tudo começou com dores de garganta, que foram evoluindo e assim descobriram coisas mais sérias. Segundo informações de familiares, no entanto, ela foi diagnosticada com uma das formas mais brandas da doença e com altos indicies de cura, desde que seguido o tratamento recomendado.

“Em nenhum momento a Mari nos deixou desanimar. E é isso que nos mantém fortes”, disse o pai a Rádio Clube 98. Os interessados em doar sangue para Mariana devem procurar os pais da menina, por meio destes telefones: 99177-8684 e 98861-4626.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.