Campanha 'Mães na Passarela' transforma a autoestima de patenses

As mães ganharam um dia de beleza e diversos brindes.

Compartilhe!

O Centro de Referencia da Mulher de Patos de Minas realizaram o encerramento da Campanha Mães na Passarela na manhã desta sexta-feira (25/06). O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada no antigo Fórum da Avenida Getúlio Vargas.

Ao todo, 10 mães foram escolhidas para participar da campanha que teve início no fim do mês de abril. Segundo a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Gislene Pereira Araújo, disse que o objetivo da campanha é valorizar e motivar a autoestima das mães. Ao todo, foram 10 mães escolhidas pelos órgãos públicos de Patos de Minas que participaram da campanha.

Gislene disse que cada mãe teve a oportunidade de passar por um dia da beleza. As participantes ganharam roupas, sapatos, ensaios fotográficos e diversos outros brindes. Além disso, elas também tiveram a oportunidade de se produzirem com profissionais da cidade.

Giovana Morais é idealizadora do evento e realizou lives através da loja Icônica Store. Ela ressalta que participar da campanha foi maravilhoso por conhecer a histórias destas mães e poder contribuir com a autoestima delas.

A costureira Angela Avelar foi uma das mulheres escolhidas pelo projeto. Ela agradeceu a iniciativa e disse que foi uma oportunidade também de conhecer as pessoas, além de melhorar a autoestima. “Fiz novas amizades e pude apresentar até meu trabalho de novo”, disse.

A corneadora do Centro de Referência da Mulher ressaltou o sucesso do projeto e disse que pretende levar a iniciativa nos próximos anos. “Tivemos uma repercussão muito positiva porque o nosso objetivo foi alcançado”, finalizou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.