“Campanha Doe leite, Doe Amor” arrecada cinco mil litros de leite em Patos de Minas

A ação foi feita por voluntários dos grupos “Amigos que ajudam” e “Mulheres em Ação”.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O tradicional grupo de voluntários de Patos de Minas “Amigos que ajudam” ao lado do grupo “Mulheres em Ação” e em uma grande parceria com a CEMIL, conseguiram destinar mais de cinco mil litros de leite para atender pessoas necessitadas de Patos de Minas.

A campanha tinha o incentivo da Cemil que a cada duas caixas de leite da CEMIL que fossem doadas, a cooperativa doaria outra. Presenciando o esforço dos voluntários que arrecadaram 2.600 litros de leite, a cooperativa decidiu dobrar a quantidade, realizando a doação de mais 2.600 litros de leite, somando assim um 5.200 litros. Os leites arrecadados foram destinados para Casa da Marli (Instituição de Assistência às Mulheres), ao Hospital de Campanha de Patos de Minas e ao Banco de Alimentos.

Todos os voluntários envolvidos na campanha agradecem a toda população que abraçou mais uma vez a causa levantada com o objetivo de ajudar o próximo.

Interessados em conhecer mais o grupo “Amigos que Ajudam” podem acompanhar todas as campanhas já realizadas, sempre prestando enorme seriedade e organização por meio do Instagram @amigosqueajudampatos. Pessoas que queiram realizar qualquer tipo de colaboração com o projeto pode entrar em contato no (34) 99902-1373, o grupo se propõe a buscar as doações que forem disponibilizadas, caso necessário.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.