Campanha do Agasalho é prorrogada em São Gotardo; faça sua doação

Temperatura na cidade poderá chegar aos 5° C amanhã (21/05).

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Uma frente fria derrubou as temperaturas na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Várias cidades, como Uberlândia, registraram a manhã mais amena do ano neste domingo (20/05).

A Campanha do Agasalho, realizada em São Gotardo, foi prorrogada e doações poderão serem entregues até o dia 26 de maio. Os pontos de coleta estão espalhados pela  cidade, sendo eles: Assistência Social, Cras, Creas, Posto Alpa, Grupo Danila, Triathlon Academia, Sekita Agronegócios e Polícia Militar.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 34 3671-8293 ou na sede do Cras localizado na Rua Tabelião Antônio Melgaço, 45, no centro da cidade.

Os termômetros em São Gotardo poderão registrar a mínima de 7° C hoje (20/05) e 5° C amanhã (21). Faça sua doação, pratique o bem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.