Campanha do Agasalho é prorrogada em São Gotardo; faça sua doação

Temperatura na cidade poderá chegar aos 5° C amanhã (21/05).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Uma frente fria derrubou as temperaturas na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Várias cidades, como Uberlândia, registraram a manhã mais amena do ano neste domingo (20/05).

A Campanha do Agasalho, realizada em São Gotardo, foi prorrogada e doações poderão serem entregues até o dia 26 de maio. Os pontos de coleta estão espalhados pela  cidade, sendo eles: Assistência Social, Cras, Creas, Posto Alpa, Grupo Danila, Triathlon Academia, Sekita Agronegócios e Polícia Militar.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 34 3671-8293 ou na sede do Cras localizado na Rua Tabelião Antônio Melgaço, 45, no centro da cidade.

Os termômetros em São Gotardo poderão registrar a mínima de 7° C hoje (20/05) e 5° C amanhã (21). Faça sua doação, pratique o bem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.