Campanha 'Cidade Solidária' do UNIPAM arrecada três toneladas de alimentos

A ação também arrecadou 300 pacotes de fraldas geriátricas, 800 itens de higiene pessoal e 1500 itens de limpeza.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Campanha ‘Cidade Solidária’ do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), realizaram na manhã desta quarta-feira (22/12) a solenidade de entrega dos donativos arrecadados durante a campanha “Cidade Solidária”.

A ação é promovida desde 2017 por meio dos alunos da instituição. Ao todo, foram arrecadadas três toneladas de alimentos, 300 pacotes de fraldas geriátricas, 800 itens de higiene pessoal e 1500 itens de limpeza, aproximadamente.

As instituições beneficiadas foram: Amparo Maternal, APAE, Associação Vem-Ser, Associação dos Remanescentes dos Quilombos, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo/Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier/Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Quarta Igreja Presbiteriana, SERPAZ e Sociedade Vicente de Paulo.

O Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças, Renato de Souza Nunes, ressaltou que foram mais de 60 toneladas entregues nos quatro anos da campanha, que já se tornou tradicional. Ele ressaltou o trabalho das entidades que passam o ano todo em busca de arrecadações e disse que esta é uma singela contribuição do UNIPAM.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.