Campanha Agosto Lilás é lançada em Patos de Minas

A Polícia Militar e o Centro de Referência da Mulher (CRM) realizaram uma Blitz Educativa.

Compartilhe!

Patos de Minas – O Centro de Referência da Mulher e a Polícia Militar lançaram na manhã desta terça-feira (02/08) a Campanha Agosto Lilás, que comemora a promulgação da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), assinada em 7 de agosto de 2006.

Uma Blitz Educativa foi promovida na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Centro de Referência da Mulher, que funciona no antigo fórum. Na ocasião, os policiais e servidores municipais entregaram panfletos e cartilhas com orientações sobre a prevenção a violência doméstica contra a mulher.

A Lei Maria da Penha completa 16 anos de vigência. A Campanha Agosto Lilás visa desenvolver diversas ações de conscientização, mobilização e prevenção.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMADEU O RABO
02/08/2022 15:14

O DA PROSTATA É EM QUE MES?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.