Camisa 10 do Corinthians, Gabriela Zanotti em entrevista exclusiva

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A meia atacante chega no clube paulista, como uma das principais contratações da equipe feminina.

A entrevistada de hoje é a meia- atacante Gabriela Zanotti, 32 anos, que tem passagens em clubes do exterior, sendo o último o Jiangsu Suning (China). Gabi, assinou no inicio do ano contrato com o Corinthians, ela chega é a nova camisa 10 e uma das principais contratações do clube.

No currículo a jogadora acumula conquistas importantes, como o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, em 2016 ajudou o Dalian Quanjian a conquistar seu primeiro título da Super Liga Feminina Chinês (CWSL), além de ter feito parte da seleção que disputou o mundial de 2014.

Agora de volta ao Brasil, a meia atacante revela o que te fez voltar a jogar no seu país, seus objetivos com o clube paulista, comenta sobre seu primeiro gol com essa camisa, fala sobre a seleção brasileira e outras novidades. Confira com mais detalhes na entrevista abaixo.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.