Camisa 10 do Corinthians, Gabriela Zanotti em entrevista exclusiva

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A meia atacante chega no clube paulista, como uma das principais contratações da equipe feminina.

A entrevistada de hoje é a meia- atacante Gabriela Zanotti, 32 anos, que tem passagens em clubes do exterior, sendo o último o Jiangsu Suning (China). Gabi, assinou no inicio do ano contrato com o Corinthians, ela chega é a nova camisa 10 e uma das principais contratações do clube.

No currículo a jogadora acumula conquistas importantes, como o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, em 2016 ajudou o Dalian Quanjian a conquistar seu primeiro título da Super Liga Feminina Chinês (CWSL), além de ter feito parte da seleção que disputou o mundial de 2014.

Agora de volta ao Brasil, a meia atacante revela o que te fez voltar a jogar no seu país, seus objetivos com o clube paulista, comenta sobre seu primeiro gol com essa camisa, fala sobre a seleção brasileira e outras novidades. Confira com mais detalhes na entrevista abaixo.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS