Caminhonete tomba e carro bate em árvore em acidente na Avenida Getúlio Vargas

Apesar dos estragos, dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento médico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Paranaíba para atender um acidente de trânsito. A batida aconteceu no início da madrugada deste sábado (18/07).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete Toyota/Hilux, um homem de 35 anos, disse que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas e que parou no semáforo vermelho. Ao abrir o sinal, ele acelerou o veículo, momento que foi atingido na lateral direita pelo carro, que seguia pela Avenida Paranaíba.

Já o motorista do VW/Gol disse que seguia pela Avenida Paranaíba e que o semáforo estava intermitente (piscando amarelo) no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas. Ao tentar transpor o cruzamento, o carro atingiu a lateral da caminhonete e foi arremessado para o canteiro central, onde atingiu um coqueiro.

O motorista da carro sofreu um corte no dedo da mão esquerda e a passageira, de 31 anos, sentia dores no peito. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ambos recusaram atendimento médico.

Os veículos estavam devidamente licenciados e os motoristas eram habilitados. Eles foram liberados pela Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.