Caminhonete parte ao meio após bater em poste na Avenida Marabá

Os ocupantes do veículo evadiram do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Uma grave acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (11/02) na Avenida Marabá, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Alto da Colina. Uma caminhonete bateu contra um poste de iluminação pública e partiu ao meio. Os ocupantes evadiram do local.

Segundo informações preliminares, o veículo descia a Avenida Marabá quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra um poste de iluminação pública. A fiação ficou atravessada na via e chegou a pegar fogo.

Testemunhas disseram que após o acidente, três homens que estavam na caminhonete evadiram do local. Uma equipe do SAMU foi acionada e interditou a rua até a chegada da Polícia Militar.

A pista está interditada para quem desce a avenida, sentido ao Bairro Caiçaras. A Cemig já foi acionada para fazer o reparo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.