Caminhonete furtada em Nova Lima/MG é recuperada na BR-365

A PRF abordou o veículo e encontrou indícios de adulteração nos elementos de identificação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo foi abordado pela PRF.
Foto: PRF/divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (13/04) dois rapazes, de 23 e 28 anos, por suspeita de receptação. Eles foram abordados na BR-365 em Patos de Minas. O caminhonete que eles estavam foi furtada em Nova Lima/MG em 2021.

Segundo o inspetor Cassio Santos, os suspeitos foram abordados num veículo Fiat/Toro Ranch AT9 D4 ano 2020. Durante uma vistoria minuciosa no veículo, foi possível identificar que a caminhonete seria produto de furto. O crime aconteceu no dia 16 de novembro de 2021.

Ainda de acordo com o PRF, o veículo estava com os sinais de elementos adulterados. O carro estava com placas de uma caminhonete idêntica de Ituiutaba/MG, mas o veículo original é de Belo Horizonte/MG.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.