Caminhonete é roubada a luz do dia, mas PM recupera e prende suspeito em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A arma utilizada no assalto era de brinquedo, porém em um endereço ligado ao suspeito foi apreendido um revólver real
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Na tarde de segunda-feira (13/07), a Polícia Militar foi acionada na Rua Gonçalves Dias, Centro, onde segundo a vitima estacionou seu veículo Toyota Hilux em via pública e ao descer foi surpreendido por um homem, o qual estava de posse de uma arma, sendo que o autor anunciou o roubo e assumiu a direção da caminhonete.

O autor evadiu no veículo sentido a rodovia MG 190. De imediato as informações foram passadas para as cidades vizinhas, sendo montada operação cerco e bloqueio em Uberlândia, onde o veículo foi interceptado, abordado e o suspeito, de 30 anos, preso. A arma se tratava de uma réplica, simulacro.

Em Monte Carmelo, após a prisão do suspeito de roubo, foram realizadas diligências nos endereços ligados a ele, onde na Av. Ronan Cardoso, os militares apreenderam um revólver cal .38 e 26 munições do mesmo calibre. No local um homem de 52 anos foi preso por suspeita de posse ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS