Caminhonete de patense desaparecido é encontrada na Serra da Saudade

O veículo foi encontrado por uma equipe aérea.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

No início da noite de ontem, quinta-feira (18), foi confirmado que uma caminhonete localizada na BR-262, região da Serra da Saudade, pertence ao mestre de obras, Roginaldo Nunes Braga, que estava desaparecido. O veículo foi localizado por uma equipe aérea durante a tarde.

Equipes de regaste foram até o local e encontraram a vítima sem vida. O relevo do local dificulta a visualização e por esse motivo nenhum usuário da via percebeu o acidente. A família foi notificada.

Roginaldo havia saído de Patos de Minas por volta das 5h00 de segunda-feira (15) com destino a Pará de Minas e após isso não foi mais visto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.