Caminhonete cai de ponte e choca-se contra pedras

O acidente foi registrado na zona rural de São Gotardo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

São Gotardo – Na manhã do último sábado (13/03), por volta das 07h20min, a PM foi acionada a comparecer na Ponte da Usina do Abaeté, onde uma caminhonete GM/S10, após seu condutor perder o controle, caiu da ponte e chocou-se contra pedras no curso d’água.

O condutor relatou que deslocava, juntamente com a esposa e o sogro, pela estrada vicinal que liga a BR 354 ao distrito de Abaeté dos Venâncios. Ao passar por um quebra-molas próximo à ponte da usina, perdeu o controle da direção e a caminhonete deslocou para a esquerda da ponte. Por não haver barreira física na ponte (guard rail), o veículo tombou para a esquerda e caiu, chocando-se contra as pedras no curso d’água.

As três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foram atendidas, medicadas e liberadas. Elas tiveram apenas ferimentos leves.

A caminhonete foi retirada do local por serviço de guincho especializado e foi liberada para o proprietário.


Fonte: Polícia Militar de São Gotardo

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.