Caminhonete avança semáforo e passa em cima de motociclista

Motorista disse que não observou que o sinal estava vermelho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na esquina da Rua Tiradentes com a Rua General Osório, no Centro de Patos de Minas. Uma caminhonete Renault/Oroch de cor cinza passou em cima da motocicleta e de um condutor. O homem de 42 anos sofreu ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, a viatura deparou com o acidente entre um carro e uma motocicleta. Durante contato com a motorista da caminhonete, ela relatou aos policiais que seguia pela Rua General Osório quando, ao cruzar a Rua Tiradentes, não observou que o semáforo que existe no local estava fechado para ela.

Ao cruzar a Rua Tiradentes, a caminhonete foi atingida na lateral pela motocicleta. A roda traseira ainda passou por cima da moto e do condutor, um homem de 42 anos. Imagens de câmera de vídeo monitoramento mostraram que o motociclista tentou frear, porém perdeu o controle da moto e caiu embaixo da caminhonete.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele teve convulsões no local, apresentava suspeita de fraturas na região da bacia, coluna e suspeita de traumatismo craniano, além de apresentar diversas lesões pelo corpo. A vítima estava consciente, porém bastante confusa e o quadro de saúde era instável.

Duas testemunhas confirmaram para os policiais que a caminhonete teria avançado o semáforo. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica do acidente. Os veículos foram liberados no local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Prii Peereeiiraa
30/04/2022 14:02

É motoristas aqui não respeitam quase fui atropelada mais a minha filha na faixa c o sinal verde para pedestre na esquina da general Osório com a major gote enquanto não tiver penalidades prisão sem fiança prisão perpétua vão continuar fazendo essas coisas .

Luisinho Amarante
30/04/2022 11:25

Crime culposo, assumiu a possibilidade de matar uma pessoa avançando o semáforo. Essa de não viu o sinal não cola, ou comprou a CNH?

Jair Nunes Cardoso
30/04/2022 11:17

Não notar que o semáforo estava no sinal vermelho é muita falta de atenção viu. Infelizmente quem perde com isso é o motociclista,pq o para choque da moto é a cabeça e o corpo todo. Que o motociclista se recupere pra voltar as atividades do dia dia, e que a justiça seja feita quanto ao descuido da motorista que não prestou atenção e furou o sinal fechado.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.