Caminhonete avança parada obrigatória e bate em dois carros no Bairro Lagoa Grande

Apesar dos estragos no veículo, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três carros ficaram bastante danificados num acidente que aconteceu na esquina da Rua Prefeito Camundinho, com a Rua Joaquim das Chagas, no Bairro Lagoa Grande. Uma caminhonete avançou a parada obrigatória e provocou a batida. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete GM/D-20 seguia pela Rua Prefeito Camundinho, sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. O motorista avançou a parada obrigatória e foi atingido pelo VW/Up de cor branca que seguia na preferência pela Rua Joaquim das Chagas.

Após a primeira batida, a caminhonete ainda atingiu uma picape Ford/Corrier de cor branca que estava estacionada em frente a uma oficina de motos. A frente o VW/UP e a lateral da Ford/Corrier ficaram bastante danificados.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e registrou um boletim de ocorrência. As documentações dos três veículos, bem como dois condutores, estavam regulares. Ninguém ficou ferido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS