Caminhonete avança parada obrigatória, é atingida por moto e bate em muro

Dois adolescentes que estavam na moto ficaram feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Após ser atingida pela moto, a caminhonete bateu contra um muro.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Aquarius para registrar um acidente de trânsito na manhã de terça-feira (02/11). A batida envolveu uma moto e uma caminhonete, que também bateu contra o muro de uma residência. Dois ocupantes da moto ficaram feridos.

O motorista, de 67 anos, de um veículo Toyota/Hilux preto disse que seguia pela Avenida das Paineiras, sentido ao bairro Jardim Esperança. No cruzamento da Rua dos Cedros, ele parou o carro e ao arrancar, visualizou a motocicleta transitando pela Rua dos Cedros. Para tentar desviar, o motorista disse que acelerou, porém, a motocicleta acabou atingindo a traseira da caminhonete.

Após o impacto, o motorista disse que perdeu o controle e bateu no muro de uma casa na Rua dos Cedros. Ao chegar no local, os militares perceberam que o pai do condutor havia retirado a motocicleta do local e que uma equipe do SAMU estava socorrendo o condutor de 17 anos e a passageira de 14 anos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

O adolescente apresentava uma fratura no joelho esquerdo, fratura na costela e um pequeno corte no nariz. A passageira apresentava escoriações no queixo e na perna esquerda.

Em conversa com os militares, o adolescente, que conduzia a moto Honda/Titan verde, disse que seguia pela Rua dos Cedros, sentido Avenida Buritis/Rua Artur Magalhães, e que ao se aproximar do cruzamento, deparou com a caminhonete avançando a parada obrigatória.

Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente condutor não foi conduzido para a delegacia por ter ficado internado em observação médica.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.