
Um homem, Thiago Ferreira Ramos – natural de Paraíso do Tocantins, faleceu após o caminhão que dirigia sair da pista e tombar na BR-365, próximo à represa de Miranda em Uberlândia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, publicadas pelo G1/Triângulo, o motorista chegou a ser socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.
O veículo, que saiu da cidade de São Gotardo e seguia para São Luís-MA, caiu de uma altura de 50 metros. As causas do acidente serão investigadas. Uma das hipóteses é um problema mecânico nos freios.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.