Caminhoneiro passa mal e bate em poste nas Chácaras Caiçaras

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionadas a comparecer às Chácaras Caiçaras para atender um acidente com um caminhão e dois postes da rede elétrica. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (10/05) na Rua Um, esquina com a Rua Rosilene Magalhães.

Segundo o tenente Pedro Joaquim do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ligou no telefone 193 e informou que um caminhão havia batido contra um poste da rede elétrica. O informante disse ainda que o motorista estaria preso dentro do caminhão, já que o veículo estava trancado.

Uma ambulância do SAMU e duas unidades de salvamento do Corpo de Bombeiros foram para o local. O SAMU socorreu a vítima que sofreu crises convulsivas. O caminhoneiro foi levado para ao Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Testemunhas disseram que o caminhão estava em velocidade baixa e que o motorista teria passado mal ao volante. A frente do caminhão sofreu pequenos danos, porém o impacto derrubou dois postes da rede de energia.

Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local até a chegada dos funcionários de uma empresa terceirizada da CEMIG, que desligaram a energia. Por se tratar de postes com rede de média tensão, equipes da CEMIG foram acionadas para consertar a rede e reestabelecer o fornecimento de energia.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.