Caminhoneiro morre em acidente na MGC-354 na tarde desta terça-feira (26)

O caminhão saiu da pista e tombou. O homem de 31 anos ficou preso debaixo do veículo e faleceu no local.

Compartilhe!

Fotos: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um caminhoneiro de 31 anos morreu num acidente na tarde desta terça-feira (26/04) no km 165 da MGC-354, entre Presidente Olegário e Patos de Minas.

O motorista do caminhão, carregado com tomates, teria perdido o controle ao trafegar pela “ponte em curva” sobre o Ribeirão da Mata. O veículo saiu da pista e tombou.

Thiago Vinícius Lessa Silva Ferreira, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia técnica da Polícia Civil  procedeu com os trabalhos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. Por fim, militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da vítima das ferragens.

A suspeita é que o caminhoneiro tenha sido “fechado” por outro veículo que tentava ultrapassá-lo.

Segundo testemunhas, o caminhoneiro pegou uma carga de tomates numa fazenda de Presidente Olegário. Ele se dirigia para Lagoa Formosa, onde pesaria a mercadoria e tinha como destino final Araguari.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.