Caminhoneiro embriagado capota carreta e namorada morre na MG-190

O acidente aconteceu no município de Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Caminhoneiro embriagado capota carreta e namorada morre na MG-190
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

Um carreta bi-trem capotou na MG-190 em Monte Carmelo. O acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (16/09) no km-15. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo, emplacado em Uberaba, seguia em zigue-zague, realizou uma ultrapassagem proibida e se chocou lateralmente contra um caminhão.

Com o impacto a carreta capotou e parou fora da pista. O caminhoneiro, de 33 anos, sofreu uma fratura na mão esquerda. Já a passageira, de 48 anos, namorada dele, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

Ainda segundo a PMR, o motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi positivo. Os níveis estavam muito acima do permitido, 1.04 miligramas por litro de álcool expelidos pelos pulmões.

O caminhoneiro foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio. Ele deverá responder por processo administrativo de trânsito e ainda pode ser investigado em decorrência da morte ocorrida no acidente.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. A perícia técnica fez seus trabalhos e o corpo foi conduzido pela funerária (de Monte Carmelo) até o Instituto Médico Legal (IML).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -