Tragédia! 

Caminhoneiro e seus filhos gêmeos são vítimas de acidente

O pai e uma das crianças morreram no local. O outro menino está internado em estado grave.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma tragédia aconteceu nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, na MG-260, no povoado de Monsenhor João Alexandre, município de Cláudio, na região centro-oeste de Minas Gerais.

O motorista de uma carreta perdeu o controle em uma curva e tombou. Ele estava acompanhado de seus dois filhos, gêmeos de seis anos de idade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai de 35 anos, chegou a conversar com os socorristas, porém ele e um dos filhos não resistiram aos ferimentos e faleceram. Já a outra criança foi retirada das ferragens e transportada as pressas no helicóptero Arcanjo.

O sobrevivente está internado em estado grave no Hospital João XXIII em Belo Horizonte. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.