Caminhoneiro é encontrado morto na antiga Avenida Filomena Cartafina em Uberaba

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Não foram encontrados sinais de violência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de seu caminhão na AMG-2595, trecho da antiga Avenida Filomena Cartafina, em Uberaba. O corpo foi encontrado por colegas do caminhoneiro que deram falta dele na tarde de ontem, domingo (12/11).

O homem estava deitado sob o painel do veículo, já sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e após breve análise das circunstâncias chamaram a perícia técnica.

Após proceder com os trabalhos de praxe não foi identificado nenhum sinal de violência. Os colegas de trabalho informaram que na noite de sábado, o motorista reclamou de dores nas costas, porém não quis procurar o médico.

Carlos Gustavo Menezes Xavier tinha 31 anos e era natural do Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil continuará na apuração do caso para a comprovação final da causa natural do óbito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.