Caminhoneiro é encontrado morto às margens da BR-365 após ter veículo roubado

A vítima é da cidade de Lagoa Formosa e estava desaparecida desde a última quinta-feira (08/03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal)

Reportagem: Vanderlei Gontijo
Fonte: Patos 1

Um caminhoneiro da cidade de Lagoa Formosa que se encontrava desaparecido desta a noite desta quinta-feira (08/03) foi encontrado morto às margens da BR-365. De acordo com informações preliminares, o corpo de José Geraldo de Souza, 35 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (09) por usuários da rodovia. O caminhão trator da marca Scania, cor vermelha, que era conduzido pela vítima iteria sido encontrado por rastreador via satélite, abandonado em uma fazenda no município de Indianópolis.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações do proprietário do veículo de carga, José Geraldo (Geraldinho) havia saído de Uberlândia na noite desta quinta (08) com um carregamento de soja com destino a Lagoa Formosa, sendo que o veículo teria chegado até Guimarânia, mas em seguida fez um contorno e seguiu novamente sentido à cidade do Triangulo Mineiro. Há principal hipótese é que ele tenha sido tomado de assalto neste momento, próximo à cidade do Alto Paranaíba.

Familiares e amigos do caminhoneiro teriam tentado entrar em contato com ele através de ligações via telefone celular, mas o aparelho só dava sinal de desligado. Já nesta sexta (09) o corpo de “Geraldinho” foi localizado num trecho da rodovia que fica entre as cidades de Uberlândia, Araguari e Indianópolis. Ele apresentava escoriações e ferimentos pelo corpo, mas informações iniciais indicam que o homem não sofreu ferimentos feitos por disparos de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos técnicos. Em seguida o corpo foi levado para O instituto Médico Legal (IML) na cidade de Araguari. Após o corpo ser necropsiado ele foi liberado aos familiares e, de acordo com informações o mesmo já está sendo transladado para cidade de Lagoa Formosa, onde será realizado o velório e o sepultamento. O proprietário do veículo roubado não soube informar se a carga que estava no caminhão trator foi levada pelos bandidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -