Caminhoneiro é encontrado em Romaria; ele e outro colega foram feitos reféns durante roubo

Segundo as primeiras informações, eles foram mantidos reféns em uma plantação de eucaliptos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Alessandro Rodrigo da Chagas estava desaparecido desde a manhã de hoje.
Foto: Arquivo Pessoal

A família de Alessandro Rodrigo das Chagas de 38 anos ficou aliviada ao receber a notícia que o caminhoneiro foi encontrado com vida na tarde desta quarta-feira (25/10). Ele  foi localizado juntamente com um motorista de uma carreta, um homem de 42 anos, ambos rendidos por bandidos próximo a Irai de Minas.

Os autores roubaram primeiramente uma carreta, que estava com pouco combustível, e posteriormente, abordaram o caminhão de Alessandro para subtrair o diesel.

Os indivíduos mantiveram os dois no meio de uma plantação de Eucaliptos próximo a Romaria. As vítimas não tem ferimentos e estão sendo encaminhadas para os familiares com o a apoio da PM.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.