Caminhoneiro é detido com pistola e munições na MGC-354

O rapaz de 27 anos disse que a arma possui registro, mas não tinha a licença para portá-la.

Compartilhe!

A pistola foi apreendida, juntamente com as munições.
Foto: 10ª CIA PRV/divulgação

Um rapaz de 27 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo na MGC-354 em Patos de Minas. A abordagem aconteceu na tarde de quinta-feira (12/08) em frente a sede da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar.

Durante a “Operação Rota Segura – 30ª fase” os policiais abordaram o caminhão VW/24.280 que era conduzido por um rapaz de 26 anos e tinha outro homem de 27 anos como passageiro.

Questionado se havia algum objeto ilícito no interior do caminhão, o condutor negou, porém demonstrou nervosismo. Foi realizada busca no interior do veículo, sendo localizada atrás do banco do motorista uma pistola calibre 9mm carregada e alimentada com um carregador contendo 17 munições intactas do mesmo calibre. Também foram localizados seis cartuchos deflagrados calibre 9mm dentro de uma sacola sobre o assoalho do caminhão.

O condutor assumiu a propriedade da arma e relatou que a mesma possuía registro, porém ele não possuía licença de porte.

Diante do exposto, o condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas, juntamente com a arma, carregador e munições apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.