Caminhoneiro é detido com pistola e munições na MGC-354

O rapaz de 27 anos disse que a arma possui registro, mas não tinha a licença para portá-la.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A pistola foi apreendida, juntamente com as munições.
Foto: 10ª CIA PRV/divulgação

Um rapaz de 27 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo na MGC-354 em Patos de Minas. A abordagem aconteceu na tarde de quinta-feira (12/08) em frente a sede da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar.

Durante a “Operação Rota Segura – 30ª fase” os policiais abordaram o caminhão VW/24.280 que era conduzido por um rapaz de 26 anos e tinha outro homem de 27 anos como passageiro.

Questionado se havia algum objeto ilícito no interior do caminhão, o condutor negou, porém demonstrou nervosismo. Foi realizada busca no interior do veículo, sendo localizada atrás do banco do motorista uma pistola calibre 9mm carregada e alimentada com um carregador contendo 17 munições intactas do mesmo calibre. Também foram localizados seis cartuchos deflagrados calibre 9mm dentro de uma sacola sobre o assoalho do caminhão.

O condutor assumiu a propriedade da arma e relatou que a mesma possuía registro, porém ele não possuía licença de porte.

Diante do exposto, o condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas, juntamente com a arma, carregador e munições apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.