Caminhoneiro é amarrado em árvore e consegue fugir durante roubo em Uberlândia

A vítima deste crime atendia a solicitação de um suposto cliente, para fazer um frete, quando foi surpreendida e amarrada em uma árvore pelo autor do roubo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O caminhoneiro atendia a solicitação de um suposto cliente, mas enquanto tentava realizar o dito frete, foi surpreendido pelo criminoso. O fato ocorreu nesta segunda-feira(18), por volta das 22h58, na Rua Perobas, altura do número 1000, bairro Chácaras Andorinhas, em Uberlândia.

Segundo a vítima, um dos bandidos o teria contatado e solicitado um frete próximo ao Clube Tangará. Chegando ao local, um dos autores, se passando por cliente, pediu que o caminhoneiro fosse para os fundos do bairro Chácaras Andorinhas. Quando o motorista chegou ao local solicitado, foi surpreendido. O criminoso anunciou o roubo e o amarrou em uma árvore, dizendo que o soltaria por volta das duas da manhã. A vítima disse ter ouvido as vozes de outros comparsas do autor. Com medo do que lhe poderia acontecer, o homem conseguiu se soltar das amarras e fugiu.

- Continua depois da publicidade -

Foi levado seu caminhão, um MB L1113, ano 1975, cor azul, com placa de Uberaba, GNB-3776, e também seu celular, uma correntinha de ouro e um relógio. A polícia segue investigando o caso em busca dos possíveis autores deste crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -