Caminhoneiro diz ter sido sequestrado e roubado na MG-190

Segundo a vítima, os bandidos roubaram seu veículo. Quem avistar as placas KET 3845 (cavalo mecânico) e MBR 6827 (carreta) deve acionar a PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caminhoneiro acionou a Polícia Militar na noite da última quinta-feira (21) e relatou ter sido vítima de um assalto seguido de sequestro na MG-190.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem relatou que na quarta-feira (20), transitava com seu caminhão Mercedes Benz, placas  KET 3845, e a carreta  com placas MBR 6827,  pela  rodovia quando  próximo ao trevo de entrada para a cidade de Romaria, foi abordado por dois indivíduos que estavam em um veículo Hyundai/HB-20 de cor branca. Um dos autores, que portava uma arma, anunciou o assalto, obrigando a vítima a parar o veículo. Um dos criminosos assumiu a direção e seguiu rumo a cidade de Uberlândia.

Os autores entraram com o veículo em uma estrada vicinal, perto do Posto Santa Fé, onde tinha mais dois homens aguardando o caminhão.

A vítima disse que foi colocada dentro do veículo HB-20 e os autores retornaram até o trevo da BR 365, onde a abandonaram em meio a uma vegetação.

Após abandonarem a vítima, os autores evadiram sentido ignorado, levando a carreta, documentos pessoais, aproximadamente 1000,00 reais em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$ 500,00 e um telefone celular Samsung Gran Prime de cor dourada.

Ainda conforme a Polícia Militar, o acionamento só aconteceu por volta das 19h de ontem (21), decorrido algum tempo do crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS