Caminhoneiro derruba poste na Av. Brasil em Patos de Minas

Os cabeamentos de energia elétrica, de telefonia e de internet foram danificados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
batida em poste- av brasil-patos de minas (1)
O poste chegou a atingir um imóvel. Ninguém ficou ferido.
Foto: Toninho Cury

Na madrugada deste domingo (15/8), um motorista de 33 anos cochilou ao volante e bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Brasil, próximo a esquina da Rua Espirito Santo no bairro Brasil em Patos de Minas. Ele conduzia um caminhão, emplacado em Arapuá/MG, carregado com palha seca.

Com a força do impacto, o poste quebrou e danificou a rede de energia elétrica, de telefonia e de internet. O motorista disse para os militares que após a batida conseguiu saltar da cabine e pedir socorro. Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado foi negativo, (0,00mg/L).

O Corpo de Bombeiros sinalizou o local até a chegada da concessionária de energia elétrica e das operadoras de telecomunicações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.