Caminhoneiro de 44 anos morre em acidente na BR 365 em Patos de Minas

Ele perdeu o controle e tombou sobre um barranco.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 44 anos, identificado como Silvio Augusto dos Reis Neves, morreu em um acidente na tarde de sexta-feira (05/02) no km 393 da BR 365, trecho conhecido como Curva da Morte, próximo a comunidade rural de Leal no município de Patos de Minas.

Segundo apurado, a carreta, carregada de garrafas cervejas vazias, seguia sentido a Patos de Minas, quando o motorista perdeu o controle, tombou a esquerda e colidiu contra um barranco.

O condutor ficou preso as ferragens e faleceu no local. A princípio ele é natural do estado do Mato Grosso. As placas da carreta são de Boituva/SP.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.