Caminhoneiro dá carona e acaba furtado

A Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou o celular.

Compartilhe!

Furto Celular Caminhoneiro Coromandel e Abadia dos Dourados
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um caminhoneiro foi furtado após dar carona para um homem no trevo de Coromandel. O fato aconteceu na última segunda-feira (18/11). A vítima levou o caroneiro até a entrada de Abadia dos Dourados e depois que ele desembarcou deu falta de seu celular, que estava no painel do veículo.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Segundo a ocorrência, um suspeito de 36 anos foi identificado e localizado. Ele teria tentado se livrar do celular, mas não conseguiu. O aparelho batia com as informações passadas pela vítima, sendo reconhecido como sendo de sua propriedade.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Além do celular, foi apreendido uma quantia em dinheiro e um pendrive.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.