Caminhões batem de frente em estrada rural de Patos de Minas

O acidente aconteceu próximo ao Distrito de Bonsucesso. Um dos motoristas precisou ser socorrido ao Hospital Regional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Dois caminhões colidiram frontalmente na tarde desta quarta-feira (31/03) em uma estrada rural, acesso ao Distrito de Bonsucesso, a cerca de 45 km do perímetro urbano de Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha colidiu de frente contra um caminhão caçamba (descarregado). Um dos condutores ficou ferido, sendo socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

O homem de 44 anos ficou ferido na perna esquerda e no braço esquerdo. O outro motorista não precisou de atendimento.

Apesar de se tratar de botijões de gás, não houve incêndio no local. A carga ficou espalhada pela estrada.

O proprietário do caminhão de gás, emplacado em Patos de Minas, providenciou outro veículo para realizar o transporte dos botijões. O outro caminhão, emplacado em Varjão de Minas, sofreu pequenas avarias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.