Caminhão tomba e interdita a Avenida Piauí em Patos de Minas

Motorista saiu ileso. Caminhão está carregado com açaí congelado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caminhão tombou e interditou a Avenida Piauí, entre a Rua Cônego Getúlio e Avenida Fátima Porto, no Bairro Cônego Getúlio. O incidente foi na tarde desta quinta-feira (28/07). Ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, disse que subia a Avenida Piauí, sentido a Rua Major Gote, quando o veículo perdeu força e começou a voltar de ré. Ele contou que tentou acionar os freios, mas não conseguiu parar o veículo.

O motorista contou ainda que para evitar uma tragédia maior, ele virou o veículo para o meio fio. Porém, perdeu o controle e o caminhão tombou.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A SETRAM foi acionada e interditou a avenida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Indignado
28/07/2022 21:22

Em primeiro lugar…esse asfalto excelente q tem essa Fátima Porto…Segundo,em um Corrêgo extenso como esse…não tem retorno mais próximo…Patos uma cidade desse porte,só tem um viadulto e se quiser ter o prazer de andar em um…tem q sair da cidade.Enquanto isso os lotes lá no meio do mato,tem q ter passeios.Ahh pará.

Atualizado em 9 dias atrás por Indignado
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.