Caminhão perde freio, arranca árvore e atinge residência no Jardim Esperança

Veículo desceu o morro da Rua Angelim.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A frente do caminhão e a cozinha da casa ficaram destruídos.
Fotos: Igor Nunes

Um caminhão bau perdeu o freio destruiu uma árvore e parte de uma residência no Bairro Jardim Esperança. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (22/10). O motorista de 66 anos sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações do motorista, o caminhão descia a Rua Angelim quando perdeu o freio. O condutor ainda tentou fazer a curva na Avenida Patrício filho, porém perdeu o controle, atravessou o canteiro central, arrancou uma árvore e bateu contra uma residência na esquina com a Rua Urucuia.

O motorista foi socorrido pelo SAMU com um corte na perna direita e escoriações. Ele foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Somente ele estava no veículo.

Não havia ninguém na casa no momento do acidente. A casa ficou parcialmente destruída.

A Polícia Militar foi acionada e para registrar um boletim de ocorrência.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.