Caminhão perde força, desce desgovernado e provoca estragos

Moradores pedem que o trecho da Rua Vereador João Pacheco seja de mão única.

Compartilhe!

Um caminhão carregado com colchões não conseguiu subir a Rua Vereador João Pacheco e voltou, provocando danos no passeio, muros e fiação elétrica. Uma árvore de pequeno porte também foi derrubada. O incidente foi no fim da manhã deste sábado (27/08) em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão seguia pela Rua Vereador João Pacheco, sentido Jardim Paulistano ao Bairro Cristo Redentor. O veículo perdeu força e o motorista tentou trocar a marcha, porém perdeu o controle e voltou de ré.

Desgovernado, o caminhão subiu no passeio, derrubou uma árvore, uma lixeira e a fiação de fornecimento de energia de uma residência. O incidente também provocou danos no passeio, telhas e muro das casas.

Um caminhão munck e um guincho foram chamados para retirar o veículo do local. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar interditou o local durante a retirada do veículo.

No início do mês, moradores protocolaram um ofício na Prefeitura de Patos de Minas para que o trânsito de veículos seja em mão única no trecho. Segundo eles, diversos acidentes já foram registrados no local.

Apesar de sinalizado, vários caminhões insistem em subir a rua e acabam provocando acidentes devido a subida ser íngreme.

Compartilhe!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mataleao
27/08/2022 15:39

A placa está bem legível, além do morro bem inclinado, tá na cara que um bochecha desses não vai subir além do peso, um cara desses tem que ter a habilitação recolhida e arcar com todos os danos além de ter que voltar para auto escola e aprender a placas de trânsito novamente. Cadê esses vagalumes da prefeitura pra fiscalizar ali durante a semana, só sabem fazer multas erradas de motorista sem capacete ou motociclista sem sinto de segurança 😂😂😂😂

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.