Caminhão invade garagem de residência e atinge carro

Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caminhão gaiola desgovernado bateu, destruiu parcialmente o muro de uma casa e danificou um carro que estava estacionado dentro da garagem no bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira na Rua João Batista Olivieri.

O morador disse que estava em casa quando ouviu um forte barulho. Ao sair, visualizou que o caminhão havia entrando na garagem, derrubando grande parte do muro e atingindo o veículo GM/Classic de cor branca.

Já motorista do caminhão disse que chegou em casa e desceu do caminhão para abrir o portão. O veículo de transporte de bovinos voltou sozinho de ré e atingiu a casa.

Ninguém se feriu e segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão assumiu a responsabilidade de arcar com os danos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Priscila Fernandes
21/04/2022 10:41

Aqui em patrocínio um rapaz deixou o ônibus parado na rua e o caminhão desceu e bateu no muro, o dono do caminhão que estava junto com o funcionario, disse que ia arcar com os danos ao portão, e já foi 2 meses e sumiu, e complicado a gnt sempre fica com o prejuízo pelo erros dos outros, pois se teria desligado o ônibus direito não teria saído andando

Luisinho Amarante
21/04/2022 08:58

Teve um caminhão que saiu arrastando a fiação aqui perto de casa e fez um estrago em vários telhados, o cara se “comprometeu” em arcar com os prejuízos, nunca mais ninguém viu e na justiça vai pra 4 ou 5 anos e nada.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.