Caminhão esbarra e derruba poste durante manobra de ré na Avenida Fátima Porto

O caminhoneiro disse que o compartimento de carga do veículo atrapalhou a visão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caminhão esbarrou e derrubou um poste de iluminação pública na tarde desta segunda-feira (07/11) na Avenida Fátima Porto, próximo a esquina com a Avenida JK, no Bairro Jardim Andradas. O incidente aconteceu durante uma manobra de ré feita pelo condutor do veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão baú com placas de Patos de Minas disse que tentou realizar uma manobra de ré em frente a uma empresa de piscinas quando acabou atingindo o poste de iluminação pública. Com o impacto, a base do poste foi danificada e ele tombou parcialmente, ficando pendurado pelos fios da rede elétrica.

Ninguém ficou ferido. A empresa terceirizada da CEMIG e as empresas de telefonia estiveram no local para realizar a troca do poste. O transito no local foi totalmente interditado pela Polícia Militar até que o trabalho fosse realizado. O motorista do caminhão estava com toda documentação em dia e foi liberado juntamente com o veículo.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.