Caminhão em exposição na fachada de empresa pega fogo em Patos de Minas

Veículo foi posicionado de forma elevada e teria sofrido um curto-circuito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bombeiros chegaram ao local e rapidamente debelaram as chamas.
Fotos: 12º BBM/divulgação.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu na tarde desta quinta-feira (04/11) um incêndio num caminhão que estava exposto de forma elevada na fachada de uma empresa de Patos de Minas. O incêndio ocorreu na frente de uma empresa de vendas e locação de maquinários, na marginal da BR-365. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os bombeiros foram acionados conseguiram debelar as chamas, que consumiam toda a cabine do veículo. A suspeita é que um curto circuito tenha provocado o incêndio. Apenas o cavalo mecânico, que estava elevado na fachada da empresa, ficou danificado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.