Caminhão desgovernado derruba poste e muro de duas residências em Lagoa Formosa

Sem motorista, o veículo percorreu cerca de 100 metros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um caminhão, sem motorista, atingiu duas residências e um poste de iluminação na manhã desta terça-feira (29/09) na cidade de Lagoa Formosa. O incidente ocorreu por volta das 07h00, na Rua Higino Braga, no Bairro Santa Cruz.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 46 anos, disse que deu partida no veículo, que estava estacionado, com o objetivo de carregar o tambor de ar. Logo após, entrou na residência para chamar o filho, porém o caminhão caçamba desceu sozinho e colidiu contra um poste de iluminação pública e as residências.

O veículo percorreu aproximadamente 100 metros até derrubar o poste. O caminhão Mercedes/Benz, cor vermelha, ainda destruiu os muros de duas casas, sendo que em uma delas, foram atingidos dois veículos e um portão.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais nenhuma pessoa se feriu. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Em seguida, a CEMIG foi chamada para fazer os reparos na rede elétrica. O veículo foi liberado para o proprietário que se comprometeu em fazer acordo com as vítimas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.