Caminhão desgovernado derruba poste e muro de duas residências em Lagoa Formosa

Sem motorista, o veículo percorreu cerca de 100 metros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caminhão, sem motorista, atingiu duas residências e um poste de iluminação na manhã desta terça-feira (29/09) na cidade de Lagoa Formosa. O incidente ocorreu por volta das 07h00, na Rua Higino Braga, no Bairro Santa Cruz.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 46 anos, disse que deu partida no veículo, que estava estacionado, com o objetivo de carregar o tambor de ar. Logo após, entrou na residência para chamar o filho, porém o caminhão caçamba desceu sozinho e colidiu contra um poste de iluminação pública e as residências.

O veículo percorreu aproximadamente 100 metros até derrubar o poste. O caminhão Mercedes/Benz, cor vermelha, ainda destruiu os muros de duas casas, sendo que em uma delas, foram atingidos dois veículos e um portão.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais nenhuma pessoa se feriu. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Em seguida, a CEMIG foi chamada para fazer os reparos na rede elétrica. O veículo foi liberado para o proprietário que se comprometeu em fazer acordo com as vítimas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.