Caminhão desgovernado bate em casa e motorista morre

O acidente foi registrado em São Gotardo. O morador estava numa varanda, aos fundos do imóvel, e não se feriu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motorista de caminhão morre em São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Um caminhão caçamba desgovernado invadiu e danificou uma residência na Rua João de Souza, bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo. O acidente foi registrado na terça-feira (15/02) e o motorista de 56 anos faleceu. O morador estava numa varanda, aos fundos do imóvel, e não foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que o caminhão desceu a Rua São Pedro desgovernado e não completou a curva no cruzamento com as ruas Cândido Lopes e João de Souza, batendo no muro da residência. O veículo ainda atingiu o portão da garagem e a parede de um dos quartos da casa. Com o impacto, parte do telhado da casa desabou. Um automóvel, VW/GOL, que estava na garagem foi destruído.

O motorista do caminhão foi encontrado nos escombros, já sem sinais vitais. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele não era habilitado para conduzir aquele tipo de veículo, ou seja, a categoria da CNH era incompatível.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. A suspeita é que o caminhão tenha perdido os freios.

Leia também:

Caminhão bate em casa no bairro Vila Rosa em Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.