Caminhão desgovernado arrasta carro, invade loja e deixa ferido

Acidente deixou uma pessoa ferida e grande prejuízo para o comerciante. Veículo teria tido falha nos freios
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: JORNAL OPÇÃO

Um acidente impressionante assustou os moradores de Rio Verde, cidade do sudoeste de Goiás, na manhã desta terça-feira (15/8). Um motorista de caminhão não conseguiu controlar o veículo, que teve problemas nos freios, e acabou atingindo outros carros e invadindo uma loja. O acidente aconteceu na região central da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Câmeras de segurança registraram o momento em que um caminhão desgovernador desce a rua de ré, bate em dois carros que estava estacionado, arrasta um deles pela calçada e invade uma loja de material de construção.

Imagens de dentro da loja mostram o desespero de um funcionários e clientes da loja quando os veículos invadem o local. Muitos deles conseguem se desviar, mas uma mulher ficou presa entre o carro e o balcão da loja. Segundo informações, ela quebrou a bacia, mas já recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -