Hoje a tarde (15)

Caminhão de milho tomba no Trevo da Pipoca e interdita acesso a Patos de Minas

Caminhoneiro perdeu o controle ao convergir na alça viária.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um caminhão carregado com milho tombou na tarde desta terça-feira (15) no Trevo da Pipoca em Patos de Minas. O motorista trafegava pela BR 365 momento que convergiu na alça viária para acessar a BR-354, porém perdeu o controle direcional e tombou na pista.

O condutor de 55 anos sofreu escoriações nas mãos e dedos, lesão no braço esquerdo e na parte de trás da cabeça. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A carga de milho ficou espalhada na pista e a Polícia Militar está presente. Militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e jogaram serragens no óleo que vazou na pista.

O condutor relatou que transitava sentido Patrocínio a Patos de Minas pela BR 365 e adentrou na alça de acesso à cidade de Patos de Minas. Quando ia adentrar na BR 352, surgiu repentinamente um Fiat/Palio em alta velocidade no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas, e para evitar a colisão, jogou a carreta para a direita, ocasião em que as rodas traseiras subiram no meio-fio e a combinação veicular tombou sobre a pista da BR 352.

O acesso para quem vem de Lagoa Formosa ficou interditado. A pita foi liberada somente às 18h30.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.