Caminhão colide em automóvel e deixa feridos na LMG-798 em Uberaba

O motorista do automóvel não aguardou a chegada da polícia e evadiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel de passeio foi registrado na noite de ontem, domingo (12/11), no KM 26 da LMG-798 em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, um caminhão boiadeiro colidiu em um VW/Gol. De acordo com o condutor, o automóvel saiu de uma estrada vicinal, à esquerda, e adentrou repentinamente na via. Hercules S.L de 42 anos tentou desviar, porém acabou batendo no carro.

- Continua depois da publicidade -

O motorista do carro deixou os ocupantes no local e evadiu antes da chegada dos militares. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Escola da UFTM, onde receberam atendimento. Dentre os feridos está Erivaldo Almeida Mendes de 31 anos. Todos foram estabilizados e não correm risco de vida.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele se encarregou de retirar o veículo da pista e assim liberar o tráfego.

A ocorrência contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -