Caminhão carregado de areia tomba na BR-365 em Patos de Minas

Um sargento da reserva PM conduzia o veículo e sofreu ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um sargento da reserva da Polícia Militar ficou ferido após tombar um caminhão no KM 406 da BR-365, trevo com a MGC-354, em Patos de Minas. O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (14/06).

O caminhão caçamba seguia sentido Varjão de Minas a Patos de Minas carregado com areia. Segundo o motorista, ele foi fechado por uma caminhonete, perdeu o controle, bateu no guard-rails do canteiro central e tombou.

Uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente passou pelo local e socorreu o motorista até um hospital particular de Patos de Minas. Ele sofreu um ferimento na testa, foi medicado e liberado.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito, que foi desviado para a MGC-354.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno soares
15/06/2022 07:23

É amigo , o que interessa é a manutenção é os impostos pagos.. um caminhão carregado de areia ,quem para ele é só Deus.!

Pirilampo da Silva
15/06/2022 07:08

Um caminhão desses nem podia rodar, muito velho, deve ter perdido os freios, é assumir o risco de matar pessoas.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.