Caminhão capota e motorista morre no trevo de Lagoa Formosa

O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (19/05).

Compartilhe!

Fotos: Vanderlei Gontijo

Um caminhoneiro, Daniel Soares de 32 anos, morreu num grave acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (19/05), no trevo de acesso à cidade Lagoa Formosa. A vítima ficou presa às ferragens e teve morte instantânea. O motorista teria saído de Belo Horizonte transportando alimentos e seguia para Patos de Minas. A Polícia Militar de Lagoa Formosa atendeu a ocorrência e sinalizou o local para controlar o transito. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para retirar o corpo de dentro do veículo. A carga ficou espalhada pelas margens da BR-354.

De acordo com informações preliminares, o condutor Daniel Soares, trafegava pela rodovia sentido Patos de Minas num Mercedes-Benz, cor amarela, quando teria perdido o controle direcional do veículo, que saiu da pista na rotatória do trevo e capotou. Com isso, a vítima teria sofrido fratura no pescoço e faleceu. O corpo ficou preso na cabine, entre as ferragens. Uma equipe médica da cidade de Lagoa Formosa compareceu no local, mas o motorista já estava sem os sinais vitais.

Um irmão da vítima chegou ao local em estado de choque. Ele disse que tinha falado Daniel aproximadamente 30 minutos antes do acontecimento. Ele contou aos militares que o motorista, que era morador do Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa, tinha mudado para Belo Horizonte ontem, quarta-feira (18), onde havia carregado o caminhão com produtos alimentícios que seriam descarregados em Patos de Minas, mas a viagem foi interrompida devido ao trágico acidente.

Militares do Corpo de Bombeiros usaram o desencarcerador para retirar a vítima de dentro do caminhão. Um perito da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar a esclarecer as verdadeiras causas do acidente. Em seguida o corpo de Daniel Soares será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.