Caminhão boiadeiro tomba e interdita BR-365

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Vinte animais morreram. O trânsito já foi liberado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Um guincho foi ao local e liberou a pista.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro deu um nó no trânsito da BR-365 na manhã deste sábado (01/06) no trecho entre Uberlândia e Indianópolis no Triângulo Mineiro. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o veículo tombou na pista e ficou atravessado ocupando as duas faixas.

O motorista disse que tentou desviar de uma carreta que fazia uma ultrapassagem por volta das 4h da manhã. Mesmo com a carreta tombada os condutores de veículos de passeio conseguiram atravessar pelo acostamento antes da chegada da polícia.

- Continua depois da publicidade -

A carreta saiu de Monte Claros e se dirigia para a cidade de Fronteira-MG. Eram transportados 60 bois nelores, sendo que vinte animais morreram. Por volta das 10h o veículo foi destombado e a carga transposta para outros caminhões.

Um grande congestionamento se formou e a fila chegou a cerca de 20 km. O tráfego só foi liberado às 12h e os motoristas tiveram que ter paciência para enfrentar um fluxo pesado sentido à Patrocínio.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -