Caminhão baú arrasta fios e derruba dois postes no Bairro Residencial Monjolo

O incidente deixou cerca de 40 residências sem energia elétrica e internet.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Um caminhão baú puxou os fios e derrubou dois postes na Avenida das Quaresmeiras, no Bairro Residencial Monjolo em Patos de Minas. Após o acidente, o veículo evadiu do local.

Segundo informações de moradores, era por volta de 22h desta quarta-feira (20/01) quando o caminhão baú passou no local e arrastou a fiação, derrubando dois postes de iluminação pública.

O incidente deixou cerca de 40 residências da Rua Nego Pirapora sem energia. Os moradores disseram ainda que um dos postes que caiu já estava torto e por isso a fiação estava baixa.

Equipes de uma empresa terceirizada da CEMIG estiveram no local, juntamente com equipes de telefonia e disseram que vão realizar o reparo pela manhã.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e os moradores aproveitaram para reclamar do descaso do poder público com o bairro. Eles contaram que o asfalto da Avenida da Quaresmeira foi feito há dois meses e já está todo defeituoso. Não há meio fio e parte da rua está cedendo.

Um morador disse ainda que a rua não era asfaltada e que em 2018 entrou com uma ação no MPMG para conseguir o asfalto. Mesmo ganhando a causa, ele alega que o trabalho foi mal feito pela prefeitura.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.