Câmeras flagram momento que ambulância bate em moto

Adolescente que conduzia a motocicleta não observou a prioridade da ambulância.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente no fim da tarde deste sábado (28/07) deixou um adolescente de 16 anos ferido. A batida aconteceu na esquina da Rua Ouro Preto com a Rua Duque de Caxias. O garoto conduzia a motocicleta e atingiu a ambulância do SAMU, que estava a caminho de um atendimento de urgência.

O vídeo mostra o momento que um carro dá passagem para que a ambulância atravesse o semáforo vermelho. O veículo de emergência estava com dispositivos sonoros e luminosos ligados. O motociclista não observou a prioridade da ambulância, ultrapassou o carro e bateu na grade dianteira do veículo de emergência.

Com o impacto, o motociclista e a moto caíram no chão. Ambos se arrastaram pelo asfalto até parar embaixo de uma caminhonete GM/S-10 de cor prata. Socorristas do SAMU saem da ambulância correndo e imediatamente prestam socorro ao motociclista.

Outra equipe do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram para o local. O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. O garoto sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de tontura. Ele ainda sofreu convulsões durante o resgate.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Além de inabilitado, a motocicleta estava com documentação irregular e foi apreendida. O adolescente ficou em observação no HRAD, acompanhado da mãe e sob escolta da Polícia Militar. Após receber alta médica, será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.