Câmeras flagram momento que bandidos explodem agência bancária em Presidente Olegário

A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada. Em nota a instituição financeira lamentou o ocorrido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Hamilton Amorim (P.O Notícias)

Fonte: P.O Notícias
Matéria: Hamilton Amorim

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco Itaú em Presidente Olegário na madrugada desta quarta-feira (27/06). A agência que fica no centro da cidade ficou praticamente destruída. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 04h00 quando os bandidos chegaram e foram direto para a agência. Para intimidar, os bandidos efetuaram diversos disparos. Eles explodiram os dois caixas eletrônicos do local. Os caixas ficaram totalmente destruídos. Cédulas ficaram espalhadas pelo asfalto. Foram localizadas vária cápsulas 9mm deflagradas e uma intacta.

Marcas de tiros eram visíveis nas paredes de alguns comércios, um sacolão que fica próximo ao banco teve a porta de vidro destruída por disparos. Moradores de diversos bairros ficaram assustados com o fato. Um guarda noturno, acabou sendo atingido por um tiro no joelho, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, de acordo com a médica de plantão, ele passa bem.

Não se sabe ainda a quantidade de ladrões que participaram do crime. A Polícia Militar isolou área e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil. A polícia também informou que está realizando buscas na região para encontrar e prender os autores. Esta é a primeira explosão de caixas eletrônicos na cidade.

Em nota o Itaú lamentou o ocorrido e afirmou que seus clientes podem recorrer a ferramentas alternativas para realizar transações. Confira:

“O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido em Presidente Olegário, MG, e informa que está à disposição das autoridades na apuração do caso. Felizmente não houve feridos, no entanto o local será interditado para reparos. Os clientes serão direcionados para as agências mais próximas. Importante ressaltar que, os clientes poderão realizar suas transações por meio de todos os outros canais disponíveis: Internet banking, aplicativos no celular e telefone.”

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -