Câmeras flagram assalto em posto de combustíveis

Até o momento ninguém foi preso. PM segue nos rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da madrugada desta terça-feira (26) a Polícia Militar compareceu em um posto de combustíveis  na Av.Jacinto Barbosa em Patrocínio-MG.

Segundo relatos da vítima, no momento em que lavavam o pátio do posto de combustível, foram rendidos por um indivíduo , a pé , armado provavelmente com uma réplica de pistola, o qual anunciou o roubo e em seguida conduziu uma das vítimas até o escritório, subtraiu o dinheiro do caixa e evadiu do local.

As câmeras de segurança do local registraram a ação do autor, trata-se de um indivíduo magro, branco, estatura mediana, trajava blusa de moletom com capuz, na cor cinza e mangas pretas, boné azul, calça jeans e botinas marrom clara.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.